O técnico português do AS Roma de Itália, José Mourinho, desafiou a FIFA a tomar uma nova posição quanto aos jogadores africanos espalhados pelo mundo.

O ‘Special One’, famoso treinador, está a pedir uma mudança nos regulamentos air jordan 1 high skyline da FIFA e deseja que a FIFA impeça jogadores africanos a representarem países diferentes do seus países de origem. Para Mourinho, tal regra ajudaria Baskets style années 2000 , Bleu - Campus - Cheap Cra-wallonie Jordan Outlet - adidas Running Pulseboost Czarne buty sportowe - adidas Originals os países africanos a vencerem a Copa do Mundo.
«Quero que o mundo veja ir jordan 1 high 85 bred 202 que a África é igual para todos, os africanos não ficam atrás quando se trata de talento. Eles têm talento para vencer qualquer torneio, embora tenham a maioria dos seus melhores jogadores espalhados por várias selecções do mundo jogando por outros países ao invés dos seus países de origem», disse.
Em entrevista ao canal Desportivo 360, José Mourinho sabe que a sua posição pode trazer algum mal-entendido no continente europeu.
«Sei que não serei bem visto por fazer essa declaração, mas a FIFA deve ser justa ao se recusar a permitir que os jogadores representem outros países, isso tornará os torneios da FIFA ainda mais competitivos, não uma via de mão única», concluiu o treinador da AS Roma.
Vale salientar que José Mourinho é um apreciador de jogadores africanos, por este facto, em todas as formações que já orientou tinha/tem sempre jogadores oriundos do continente africano.






