É NOTÍCIA: CAF realiza 44.ª Assembleia-Geral. CAN 2023 pode ser adiado

Está definido. A cidade Arusha, naTanzânia, vai acolher a 44.ª Assembleia-Geral Ordinária da Confederação Africana de Futebol (CAF), no próximo dia 10 de Agosto. Na Assembleia-Geral,...

Na Assembleia-Geral, o órgão reitor do futebol africano pretende buscar soluções sobre a realização do próximo Campeonato Africano das Nações (CAN), que está previsto para 2023, na Côte D’Ivoire, porém pode sofrer alteração devido a possíveis atrasos na entrega dos estádios, segundo avança a imprensa ivoriense.

Assim sendo, a Confederação Africana de Futebol terá de definir a data exata da realização da prova que pode passar para janeiro de 2024.

Na 44 ª Assembleia Geral, Angola estará representada pelo presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida e Silva.

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário