É NOTÍCIA: Altur de Almeida observa eleições na Federação Sul-africana de Futebol

Artur de Almeida e Silva, presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), foi nomeado pelo presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF) para supervisionar as eleições...


Artur de Almeida e Silva, presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), foi nomeado pelo presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF) para supervisionar as eleições na Associação Sul-africana de Futebol (SAFA), que vai ser realizado no próximo sábado, 26, naquele país da África Austral.

O também presidente do Conselho das Associações de Futebol da África Austral (COSAFA), tem viagem marcada para amanhã, sexta-feira, 24, a fim de observador o pleito que vai escolher o futuro homem forte do futebol sul-africano, no Centro de Convenções de Sandton, em Joanesburgo.

Em fim de mandato, concorrem o Presidente cessante, Dr Danny Jordaan, Ria Ledwaba e Solly Mahlobeng.

Segundo o documento chegado à nossa redacção, o pleito, para além de eleger o presidente da SAFA, escolhe também o Comité Executivo Nacional, bem como o Escritório Provincial. O Director da CAF para os Assuntos Jurídicos e Compliance, Felix Majani, é outro dos membros observadores do evento.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023