É NOTÍCIA: Época de glória leva Deco ao Sagrada Esperança

Depois de uma época excelente ao serviço do Recreativo da Caála, o avançado Deco Kalepi vai trocar de ares já na próxima época. Sabe o Bola...


Depois de uma época excelente ao serviço do Recreativo da Caála, o avançado Deco Kalepi vai trocar de ares já na próxima época. Sabe o Bola Em Campo de fonte segura que o jovem avançado é dado como certo na equipa do Sagrada Esperança, num contrato válido por duas épocas.

Deco, que esteve também no radar do 1º de Agosto e Interclube, é descrito como um avançado tecnicamente bem dotado e com um poder de finalização de grande realce, sendo que na época 2021-22, recém-terminada, Deco apontou nove golos no Girabola, figurando na lista dos cinco melhores marcadores do campeonato nacional da primeira divisão.

Com 26 anos de idade, Deco deixa a equipa da Vila Robert Willians, depois de três épocas.

Segundo uma fonte deste Portal, garantiu que o jogador teve propostas também de clubes da europa do Leste, todavia, não se chegou a concretizar. Com a ida ao clube diamantífero, Deco perspectiva alcançar níveis altos para chegar ao futebol europeu, como é o seu desejo.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023