É NOTÍCIA: Filho de Akwá, Edi Maieco, assina pelo Football Club United of Manchester

O Football Club United of Manchester oficializou, no último fim-de-semana, a contratação do avançado angolano Edi Maieco. «Temos o prazer de anunciar que concordamos com o...


O Football Club United of Manchester oficializou, no último fim-de-semana, a contratação do avançado angolano Edi Maieco.

«Temos o prazer de anunciar que concordamos com o astuto e habilidoso atacante Edy, que pode jogar como atacante, na posição 10 ou em qualquer ala com velocidade e potência. Bem-vindo ao FC Edy», escreveu o clube na sua página do Facebook.

O Football Club United of Manchester é um clube inglês fundado em 2005, teve o nome sugerido em função do Manchester United, sendo que naquele ano, os Red Devils estava a ser vendido para o empresário estadunidense Malcolm Glazer, o que revoltou parte dos sócios do clube que resolveram criar um outro clube com o mesmo nome e paixão.

Assim sendo, o jovem angolano de 25 anos vai agora se mostrar na sua nova equipa visando a época 2022-23, depois de ter representado alguns emblemas dos escalões secundários da Inglaterra.

O Football Club United of Manchester compete no campeonatos norte, denominado Premier League Division.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023