É NOTÍCIA: D’Agosto corre ‘contra o tempo’ para convencer Zine e Mário a ficarem

Mário Balbúrdia e Zine Salvador já manifestaram o desejo de prosseguir carreira no futebol europeu na época 2022-23. O médio Mário Balbúrdia, de 22 anos de...


Mário Balbúrdia e Zine Salvador já manifestaram o desejo de prosseguir carreira no futebol europeu na época 2022-23. O médio Mário Balbúrdia, de 22 anos de idade, está em fim de contrato, mas a direcção do clube militar já o terá informado que pretende renovar com o atleta, tendo em conta os objectivos da direcção rubro e negra, que passa pela conquista do próximo Girabola bem como chegar à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África

Na mesma situação, mas com mais um ano de contrato, está o Zine Salvador, um avançado que Carlos Hendrick, presidente do 1º de Agosto, não quer perder para um outro emblema nacional.

Dados chegados à redacção deste jornal electrónico referem que Mário Balbúrdia é desejado no Catetão, mas para se prevenir de um desejo não concretizado a rival contratou Carlinhos Carmo. Sabe-se que Mário Balbúrdia pode rumar para europa, já que existem interessados, como: Vitória de Guimarães e Boavista SAD.

Enquanto a situação do avançado Zine Salvador esteja a ser acautelada, em África há interesse do TP Mazembe e do Raja Casablanca, mais os números não agradam o empresário do jogador.

Uma outra possibilidade pode ser, também, o mercado europeu, mas propostas concretas quase que ainda não estão definidas pela direcção do 1º de Agosto.

Porém, o técnico Serdan Vasileviç pediu à direcção para tentar convencer os dois jogadores a permanecerem, já que foram um dos mais regulares na época recém-terminada, 2021-22, que culminou com a conquista do segundo lugar, que dá acesso às eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África 2022-23.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023