É NOTÍCIA: Fala-se em Ilian Iliev para substituir Roque Sapiri no Sagrada Esperança

O búlgaro Ilien lliev é o técnico visado pela direcção do Sagrada Esperança para orientar a formação diamantífera, em substituição de Roque Sapiri, que deixou o...


O búlgaro Ilien lliev é o técnico visado pela direcção do Sagrada Esperança para orientar a formação diamantífera, em substituição de Roque Sapiri, que deixou o clube há poucos dias.

Segundo apurou a redacção do Bola Em Campo, o técnico búlgaro, que já orientou o Interclube de Angola em 2014, está a ultimar as negociações com a direcção de Tomás Muacabalo, podendo ser oficializado nos próximos dias, conta a fonte deste jornal electrónico junto do clube dos Lundas.

A direcção terá informado ao treinador que pretende tê-lo para vencer duas das três frentes em que o Sagrada Esperança estará envolvido na próxima época 2022-23, nomeadamente: Girabola, Taça de Angola e Taça das Confederações, vulgo troféu Nelson Mandela.

Por outro lado, para esta semana está agendada uma reunião onde a direcção do Sagrada Esperança irá analisar a época recém-terminada, em que os Lundas figuraram na 3.ª posição do campeonato nacional com 60 pontos, bem como traçar o perfil dos novos reforços a serem contratados.

O técnico de 56 anos, na época 2018-19, treinou as formações do Vareya e o Cherno More Varna, ambas equipas da Liga Búlgara.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023