É NOTÍCIA: Preparador físico dos Palancas Negras assina pelo Fernerbahçe

A Selecção Nacional de Futebol está no mercado em busca de um novo preparador físico para colmatar a saída do preparador português, Carlos Bruno, que trocou...


A Selecção Nacional de Futebol está no mercado em busca de um novo preparador físico para colmatar a saída do preparador português, Carlos Bruno, que trocou os Palancas Negras pelo Fernerbahçe da Superliga Turca.

A informação foi confirmada à Rádio Nacional de Angola, no seu programa Desportivo, pelo Vice-presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF) José Carlos.

José Carlos fez saber que a FAF pretende ter um preparador que dê garantias de um trabalho semelhante ao que se tem registado até ao momento na equipa nacional.

«Carlos Bruno partiu para um outro desafio, facto que nos deixa numa situação em que temos que procurar por um outro preparador físico, que nos dê garantias de bom trabalho para que a nossa selecção se mantenha com os mesmos níveis físicos com que se tem estado a exibir nos últimos tempos», disse.

Por outro lado, José Carlos fez saber, de igual modo, que, nos próximos dias a FAF irá apresentar as equipas técnicas que vão dirigir as selecções para a COSAFA e CHAN.

«Estamos a terminar os acertos finais, acreditamos que traremos novidades daquilo que serão as equipas técnicas que vão orientar as selecções para a Taça COSAFA, bem como o próximo CHAN, mas de qualquer maneira temos sempre a cabeça– o professor Pedro Gonçalves», informou.

Recorde-se que o preparador físico português Carlos Bruno esteve ligado aos Palancas Negras desde que Pedro Gonçalves foi nomeado como treinador principal da selecção AA.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023