É NOTÍCIA: Otto Addo reconhece qualidades nos Palancas Negras. Porém quer vencer dupla jornada

O técnico dos Black Stars, Otto Addo, que lidera o grupo E de apuramento ao Campeonato Africano das Nações, (CAN) 2023, que se vai disputar na...


O técnico dos Black Stars, Otto Addo, que lidera o grupo E de apuramento ao Campeonato Africano das Nações, (CAN) 2023, que se vai disputar na Côte d’Ivoire, disse à imprensa ganense que tem feito um estudo dos três adversários que fazem parte do seu grupo.

Após o empate de ontem, domingo, no Estádio 11 de Novembro, frente à República Centro-Africana, a (1-1), para a segunda jornada do referido grupo, Otto Addo referiu aos jornalistas ganenses que a sua equipa foi expressiva durante os 90 minutos, mas infelizmente não conseguiu segurar a magra vantagem que tinha ainda no primeiro.

Questionado sobre o próximo adversário do dia 19 de Setembro, em Accra, capital do Ghana, Otto Addo disse que Angola é uma selecção que está a procura da excelência, pois, é uma equipa a ter em conta. Mas tudo vai fazer para vencer a dupla jornada com os palancas negras que estão no segundo lugar do grupo com os mesmos números que os Black Star.

«É nosso desejo ir ao CAN da Côte d’Ivoire, estamos num grupo equilibrado, onde existe, a par dos Black Stars, o Madagáscar que já esteve no CAN passado», disse.

Sobre o próximo encontro vamos defrontar uma selecção que individualmente tem bons jogadores, rápidos. Já fiz um estudo sobre os palancas negras, eles querem voltar ao CAN, por isso, estão a renovar a sua equipa com jogadores jovens que actuam na europa.

Otto Oddo sabe que vai ser um bom jogo, pois conhece as valências individuais da selecção angolana.

«Vai ser um bom jogo. Mas o nosso objectivo é vencer todos os jogos dentro e fora de casa. Sabemos que individualmente angola tem bons jogadores, mas estamos atentos».

Entretanto, com o empate, o Ghana mantém-se na segunda posição, agora com 4 pontos, os mesmos que a Angola. Porém, os Black Star são líderes devido a vantagem no coeficiente de golos marcados e sofridos (3 marcados e 2 sofridos, contra 4-1 do Ghana), seguem-se RCA e Madagáscar, com um ponto cada.

O Bola Em Campo dá-lhe a ver a terceira jornada do Grupo E, que reserva os seguintes jogos.

Ghana-Angola

Madagáscar-RCA.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023