É NOTÍCIA: Hugo Marques com boas memórias do mês de maio na Premiership DSTV

Na sua primeira época de estreia na Premiership DSTV, designação da Liga de futebol Sul-africana, Hugo Marques, guarda-redes do Cape Town City da África do Sul,...


Na sua primeira época de estreia na Premiership DSTV, designação da Liga de futebol Sul-africana, Hugo Marques, guarda-redes do Cape Town City da África do Sul, foi eleito pela direcção da Liga em referência como melhor guarda-redes da época 2021-22.

O internacional angolano, que ajudou o seu clube a conquistar o segundo lugar da tabela de classificação do campeonato com 59, foi, na época recém-terminada, a melhor unidade do Cape Town City. Assim sendo, Hugo acumula as seguintes distinções após ter sido coroado como melhor jogador da equipa Sul-africana na semana finda.

𝗛𝗨𝗚𝗢 𝗠𝗔𝗥𝗤𝗨𝗘𝗦, no dia 10 de Maio: Assina a extensão do seu contrato.

14 de Maio: Atingiu um recorde de 15 jogos sem sofrer golos.

21 de Maio: Eleito melhor Jogador da Temporada do Cape Town City.

29 de Maio: Foi distinguido como o melhor guarda-redes da Premiership DSTV.

31 de Maio: Eleito o melhor jogador do mês da PSL.

Desta feita, aos 36 anos de idade, Hugo Marques, que também já representou em Angola clubes como Kabuscorp do Palanca, em 2014, e 1º de Agosto, em 2015, vai agora se mostrar na fase preliminar de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África 2022-23.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023