É NOTÍCIA: Tó Carneiro será um dos três jogadores mais bem pago do Cleópatra

Em fim de contrato com o Petro de Luanda, o defesa esquerdo Tó Carneiro, que teve uma excelente prestação na presente edição do Girabola 2021-22 e...


Em fim de contrato com o Petro de Luanda, o defesa esquerdo Tó Carneiro, que teve uma excelente prestação na presente edição do Girabola 2021-22 e da Liga dos Clubes Campeões de África, está a acertar detalhes da sua saída para o Cleópatra FC, da Egipto Premier League (EPL).

Sabe este Portal que, o defesa esquerdo já terá se despedido dos colegas de equipa depois de ter já assinado um pré-acordo com a equipa magrebina.

O jogador sai a custo zero, pelo que interessa cada vez mais a direcção do clube egípcio que apresentou um salário de 30 mil dólares mês, uma proposta aliciante ao internacional angolano de 27 anos.

Tó Carneiro, que se notabilizou na época 2016-2017 ao serviço do Interclube, contratado em 2018 pelo Petro de Luanda, vai agora abraçar a sua primeira aventura fora de portas, aos 27 anos de idade.

O Bola Em Campo sabe também que, Julinho, avançado do Interclube, vai também representar o Cleópatra FC na próxima temporada 2022-23.

O Cerâmica Cleópatra ocupa a 10.ª posição da Egipto Premier League com 25 pontos, à entrada da 19.ª jornada do campeonato, que apenas encerra em Agosto próximo.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023