A Acção Final da NBA na DStv: Golden State Warriors e Boston Celtics aquecem show final da NBA

Os espectadores da DStv podem esperar por um grande show de emoções no Playoffs final da melhor liga de basquetebol do mundo, com os ESPN e...

Os espectadores da DStv podem esperar por um grande show de emoções no Playoffs final da melhor liga de basquetebol do mundo, com os ESPN e ESPN 2 no centro da transmissão desta grande final, de sexta-feira 3 a quinta-feira 9 de Junho de 2022.

Os Boston Celtics conquistaram a vitória para a final de segunda-feira ao superar o Miami Heat por 4-3 numa série de finais da Conferência Leste. É o primeiro triunfo de Conferência dos Celtics desde 2010, que busca o 18.º título geral e o primeiro desde 2008.

“Parece que sempre foi assim”, disse o técnico dos Celtics, Ime Udoka. “Difícil.”

Al Horford, que era o recordista de mais jogos de playoffs na história da NBA sem chegar às finais da NBA antes de Boston vencer o jogo 7 de segunda-feira de manhã, disse: “[Eu] simplesmente não sabia como agir. Muito trabalho duro. Eu fiz parte de muitas grandes equipas, muitos grandes companheiros de equipa, e estou muito orgulhoso deste grupo.”

No oeste, o Golden State Warriors teve um triunfo mais directo por 4 a 1 sobre os Dallas Mavericks para retornar às finais após a sua última aparição em 2019 – e pela sexta vez nos últimos oito anos.

“Esta noite foi diferente porque já fizemos isso antes”, disse Kerr após o triunfo do jogo 5 sobre os Mavericks no fim da semana passada. “Mas, de uma maneira diferente, foi incrivelmente significativo, considerando tudo o que passamos organizacionalmente nos últimos dois anos”.

Desta vez, no ano passado, Klay Thompson estava apenas a começar a correr novamente após consecutivas rupturas do LCA e Aquiles. Mas após a conclusão da temporada 2020-21, que terminou após duas derrotas no play-in, Stephen Curry emitiu um aviso: “Você não quererá nos ver no próximo ano”.

“Foi mais e apenas uma mensagem para nós”, disse Curry. “Não era para mais ninguém. Era uma mensagem para nós ficarmos presos à oportunidade que estava surgindo porque construímos um bom momento ao terminar os anos, restabelecendo o que era o basquete Warriors.”

Thompson disse: “Eu sonhei com este dia. Apenas a minha apreciação por mover o meu corpo novamente, eu pensei sobre isso. Pensei naqueles dias em que não podia correr ou saltar, como somos sortudos por fazer o que fazemos. Só de estar aqui de novo a vestir essa camisa [de Campeão da Conferência Oeste], usar esse boné [das finais da NBA], quero dizer, eu sonhei com isso.”

É o palco da NBA montar-se, para a melhor audiência e os melhores telespectadores, na ESPN, na DStv. Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt, e enquanto estiver em movimento, você pode ver a acção pelo aplicativo DStv.

Detalhes da transmissão da partida da NBA
Sexta-feira 3 de Junho
02:00: Boston Celtics x Golden State Warriors – Em Directo na ESPN 2

Segunda-feira, 4 de Junho
01:00: Boston Celtics x Golden State Warriors – Em Directo na ESPN 2

Quinta-feira, 9 de Junho
02:00: Golden State Warriors x Boston Celtics – Em Directo na ESPN 2

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023