É NOTÍCIA: Hélder Costa com discurso de vitória no jogo de amanhã frente à RCA

Hélder Costa, do Valência de Espanha, que trabalha às ordens de Pedro Gonçalves visando o duelo de amanhã, quarta-feira, 01, frente à República Centro-Africana, espera vencer...


Hélder Costa, do Valência de Espanha, que trabalha às ordens de Pedro Gonçalves visando o duelo de amanhã, quarta-feira, 01, frente à República Centro-Africana, espera vencer as Feras do Baixo Oubangui, no Estádio Nacional 11 de Novembro, às 17 horas. Em entrevista ao Jornal de Angola, o extremo-direito mostrou um discurso de vitória.

«Espero que consigamos fazer um bom jogo e vencer. Estamos aqui a contar com toda a gente que tem qualidade, para acrescentar ao grupo», disse.

Questionado sobre o estado anímico dos Palancas Negras, Hélder Costa garantiu, ao Jornal de Angola, que o moral é alto para encarar o adversário.

«Estamos bem e motivados. Foi a minha primeira sessão de treino, e o grupo ainda não está completo, mas aguardamos os restantes companheiros para a preparação do jogo da melhor maneira», comentou.

Em relação ao seu estado de forma para o desafio, o avançado do clube disse que está óptimo para fazer uma boa partida.

«Estou bem e a vir de uma longa época. Mas, tivemos alguns dias para descansar e recarregar as ‘baterias’. Agora cabe-nos preparar bem o jogo e vencer», disse, com crença.

Questionado sobre a Selecção da RCA, o extremo do Valência admitiu que conhece apenas o médio defensivo Geoffrey Kondogbia, 29 anos, do Atlético de Madrid da LaLiga.

«Conheço o Kondogbia, que joga também em Espanha. Mas, o restante estamos a contar com o staff da Selecção Nacional, com os vídeos dos adversários para ajudar o grupo», concluiu.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023