É NOTÍCIA: Carlinhos Carmo está de regresso ao Petro de Luanda

Depois da brilhante época que fez ao serviço do Sagrada Esperança da Lunda Norte, o médio criativo Carlinhos Carmo será oficializado nos próximos dias como reforço...


Depois da brilhante época que fez ao serviço do Sagrada Esperança da Lunda Norte, o médio criativo Carlinhos Carmo será oficializado nos próximos dias como reforço do Petro de Luanda para a próxima época 2022-23, segundo revelou uma fonte do Bola Em Campo junto ao clube tricolor.

A mesma fonte revelou a este Portal que, o jogador já era dado como reforço na segunda volta do campeonato, porém, a direcção do Petro de Luanda achou por bem ter o internacional angolano a custo zero, pelo que foi possível, já que o jogador cessou o seu vínculo contratual com os lundas do norte no final da presente temporada.

Carlinhos Carmo, que chegou ao Sagrada Esperança depois de uma curta passagem pelo futebol tanzaniano, onde representou o Young Africans, apontou 4 golos e 14 assistências pelo clube diamantífero, tendo sido um dos 5 jogadores mais utilizados por Roque Sapiri em todas as competições oficiais. Com os Lundas venceu uma Supertaça, numa final frente ao Petro de Lunda, no Estádio da Tundavala, província da Huíla.

A boa forma física e alinhada à qualidade de passe despertou a atenção do técnico campeão pelo Petro de Luanda Alexandre Santos, que terá concordado com a chegada do jogador.

Assim sendo, aos 27 anos, Carlinhos Carmo volta ao clube que o lançou no futebol nacional em 2013-2014. O médio criativo que assinou por uma época e meia, representou, também, em 2016-2017, a formação do Interclube de Angola.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023