É NOTÍCIA: Artur de Almeida encoraja Palancas Negras a um bom resultado frente à RCA

Com objectivo de incentivar o grupo de trabalho da selecção nacional às ordens do técnico português Pedro Gonçalves, que prepara o duelo com a República Centro-Africana,...


Com objectivo de incentivar o grupo de trabalho da selecção nacional às ordens do técnico português Pedro Gonçalves, que prepara o duelo com a República Centro-Africana, agendado para o dia 01 de Junho, o presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida e Silva, deslocou-se ao Estádio 22 de Junho, quartel dos Palancas Negras, para incentivar o grupo a uma vitória no primeiro jogo.

O número um do futebol nacional deu garantias de que tudo está a fazer para proporcionar melhores condições de trabalho cujo mote passa pelo apuramento ao Campeonato Africano das Nações (CAN-23), que se vai disputar na Costa do Marfim, nos meses de Junho a Julho.

Para este duelo, frente à República Centro-Africana, e dia 5 com as Ilhas Comores, Artur de Almeida e Silva tranquilizou o grupo garantido que não haverá tropeços na caminhada e pediu que a selecção faça o seu trabalho dentro de campo.

Recorde-se que Artur de Almeida e Silva foi eleito, este mês, como presidente do Conselho das Associações de Futebol da África Autral “COSAFA”.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023