É NOTÍCIA: Hélder Costa chega hoje a Luanda para reforçar ataque dos Palancas Negras

O extremo direito do Valência de Espanha, Hélder Costa, e o lateral esquerdo do KAA Gent da Bélgica, Núrio Fortuna, são aguardados, hoje, em Luanda, para...


O extremo direito do Valência de Espanha, Hélder Costa, e o lateral esquerdo do KAA Gent da Bélgica, Núrio Fortuna, são aguardados, hoje, em Luanda, para integrarem os trabalhos de preparação dos Palancas Negras, visando o jogo com as Feras do Baixo Oubangui da República Centro Africana (RCA), na próxima quarta-feira, às 17h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro.

Hélder Costa, do Valência de Espanha, chega, hoje, às 17h30, a capital do país, para se juntar aos demais companheiros da selecção de Angola, que prepara o duplo compromisso com as selecções da República Centro Africana, marcado para o dia 01 de junho, no Estádio 11 de Novembro, e com as Ilhas Comores, marcado para 5 do mês corrente, nas Comores.

Hélder Costa vai falhar a primeira sessão de treinos e deve treinar apenas no dia seguinte, sábado, no Estádio 22 de Junho, afecto ao Interclube.

Por outro lado, chega no período matinal desta sexta-feira, o defesa esquerdo do Genk da primeira liga belga.

Após a chegada e depois do merecido descanso, Núrio Fortuna junta-se aos companheiros, à tarde, para a primeira sessão de treinos nos Palancas Negras, no Rocha Pinto.

Sendo que, para o dia de amanhã, sábado, 28, é aguardado o guarda-redes do Casa Pia, que ascendeu a primeira liga portuguesa, denominado Liga Bwin, Ricardo Baptista, para aumentar as opções na baliza dos Palancas Negras, orientado pelo técnico português Pedro Gonçalves.

No domingo, às 7h30, desembarca o médio ofensivo Fredy, do Antalyaspor da Turquia, completando o grupo de convocados para a Selecção Nacional.

O médio defensivo Show, do Ludogorets da Bulgária, treinou, ontem à tarde, com o grupo sem limitações, apesar de ter chegado no período da manhã.

O meio-campista apresentou-se com uma óptima condição física, tendo participado em todos os exercícios orientados pela equipa técnica. Além de Show, a sessão vespertina contou, também, com a integração do médio ofensivo Ary Papel.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023