É NOTÍCIA: Adversário dos Palancas Negras chegam hoje a Luanda sem os principais reforços

A Selecção da República Centro Africana (RCA), adversário dos Palancas Negras, chega hoje, sexta-feira, 27, a Luanda, apenas com a metade dos jogadores convocados para o...


A Selecção da República Centro Africana (RCA), adversário dos Palancas Negras, chega hoje, sexta-feira, 27, a Luanda, apenas com a metade dos jogadores convocados para o duplo compromisso com os Palancas Negras, a 01 de junho, e o Ghana a 5 do mesmo mês.

A informação foi avançada, ontem, ao Jornal de Angola, por uma fonte do Gabinete de Comunicação Institucional e Marketing da Federação Angolana de Futebol (FAF), para anunciar a chegada faseada da similar da RCA.

«Os atletas que jogam no estrangeiro desembarcam hoje, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro», disse a fonte da FAF.

Os jogadores que actuam na competição interna da RCA devem chegar a Luanda, no domingo ou na segunda-feira, para completar a comitiva das Feras do Baixo Oubangui.

Os adversários dos Palancas Negras ficam hospedados no Agatha Hotel, no bairro Morro Bento, em Luanda.

Depois da partida diante da Selecção Nacional de Honras, a RCA joga no dia 5 de Junho, às 15h00, diante dos Black Stars do Ghana, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em jogo para a segunda jornada do Grupo E.

O desafio vai ser disputado em Luanda, pelo facto de os estádios da RCA não terem sido aprovados pela CAF para jogos internacionais, devido ao péssimo estado de conservação, de acordo com uma fonte da FAF. A solicitação da RCA para jogar no país já foi aceite pela congénere angolana.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023