É NOTÍCIA: Zeca Amaral volta falhar acesso às competições africanas e pode estar de saída do Maquis

Pela segunda época consecutiva, Zeca Amaral, contratado pela direcção do Bravos do Maquis para colocar a equipa do Moxico nas provas oficiais da Confederação Africana de...


Pela segunda época consecutiva, Zeca Amaral, contratado pela direcção do Bravos do Maquis para colocar a equipa do Moxico nas provas oficiais da Confederação Africana de Futebol (CAF), voltou a defraudar, situação que pode obrigar a desvinculação do seu contrato pela direcção do maquisarde.

Para 29ª jornada do Girabola 2021-22, o Bravos do Maquis empatou, ontem, segunda-feira, 23, a (3-3), no Luena, ante ao Desportivo da Huíla, resultado que afastou o conjunto do Leste da 4ª posição do Girabola 2021/2022, que termina esta quinta-feira, 26.

Depois de falhar a luta pelo pódio, sua meta inicial, a equipa do Moxico, orientada por Zeca Amaral, que já foi campeão nacional pelo Recreativo do Libolo, havia alterado os seus objectivos e tencionava ficar com o quarto lugar da prova, o que não irá acontecer.

Sabe este Portal que, o presidente do Bravos do Maquis, Manuel Quitadica “Docas”, vai, nos próximos dias, decidir o futuro do clube do leste e não descarta a possibilidade de chegar um novo treinador cujo mote é colocar a equipa nas competições sob égide da CAF.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023