É NOTÍCIA: “Muletas no Girabola”. Campeonato pode não encerrar esta semana

A Comissão de Presidentes de Clubes do Girabola refere, em comunicado, que a 30ª e última jornada do Girabola 2021-22 fica condicionada devido ao não pagamento...


A Comissão de Presidentes de Clubes do Girabola refere, em comunicado, que a 30ª e última jornada do Girabola 2021-22 fica condicionada devido ao não pagamento dos subsídios provenientes do Consórcio de empresas que patrocina a prova maior do futebol angolano.

A Comissão esteve, ontem, segunda-feira, 23, reunida por vídeo-conferência, que decidiu paralisar a última jornada do Girabola, que tem como campeão antecipado a equipa do Petro de Luanda.

O atraso no pagamento das verbas, que já está nos cofres da Federação Angolana de Futebol (FAF), deixa inquietado os 18 clubes que tencionam ver o pagamento feito antes do final da prova.

No encontro, que contou apenas com 12 dos 18 clubes do Girabola que correspondem a 75 por cento, viu os representantes do Kuando Kubango FC, Recreativo da Caála, Desportivo da Huíla e do Progresso do Sambizanga.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023