É NOTÍCIA: Plantel do Kabuscorp está há 6 meses sem ordenados e ameaçam não ir a Benguela

Parece que o caldo entornou nas hostes do Palanca. O plantel está há 6 meses sem o precioso ordenado. Os jogadores do Kabuscorp do Palanca já...


Parece que o caldo entornou nas hostes do Palanca. O plantel está há 6 meses sem o precioso ordenado. Os jogadores do Kabuscorp do Palanca já deixaram claro à direcção do Kabuscorp do Palanca, liderada pelo empresário Bento Kangamba, na reunião que decorreu esta semana, que se não forem pagos os ordenados em atraso não irão jogar as partidas que restam para a final da presente edição do Girabola 2021-22.

Sabe este Portal que, até ao momento, a equipa do Kabuscorp não consegue resolver a crise financeira porque passa e que tem trazido vários constrangimentos na administração daquele clube que em 2012 venceu o troféu do Girabola.

Assim sendo, a viagem para Benguela está marcada para domingo, onde são aguardados para defrontar o Wiliete Sport Clube na próxima segunda-feira, 23, no Estádio de Novembro, referente à 29 jornada da prova maior do futebol nacional.

Fonte deste jornal electrónico revelou também que desde o regresso da equipa à primeira divisão, os jogadores e a equipa técnica não receberam nenhum prémio de qualificação, pelo que exigem o cumprimento das promessas feitas pela direcção de Bento Kangamba.

Até ao momento, o único elemento que viu a sua situação contratual resolvida foi o técnico Emena Kuazambi, que recebeu (Um milhão e duzentos mil Kwanzas), corresponde a dois meses de salários em atraso.

Todavia, com a situação actual, vários atletas ponderam abandonar o clube nos próximos dias. A redacção deste Portal vai procurar ouvir a direcção do Kabuscorp do Palanca nas próximas horas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023