É NOTÍCIA: Frequentes lesões põe fim a carreira do médio Joseph Femi

O médio ofensivo nigeriano Joseph Femi, ao serviço do Sagrada Esperança desde 2016, anunciou, esta quinta-feira, o fim da sua carreira futebolística no final da época...


O médio ofensivo nigeriano Joseph Femi, ao serviço do Sagrada Esperança desde 2016, anunciou, esta quinta-feira, o fim da sua carreira futebolística no final da época 2021-22.

O médio, de 31 anos de idade, 16 dos quais dedicados ao futebol, o capitão dos “lundas” justificou a decisão com o factor idade e as constantes lesões que tem tido, acrescentando que pretende fazer parte da equipa técnica do Sagrada Esperança.

Disse que o jogo de despedida será diante do Recreativo da Caála, no próximo sábado, em que pretende dar o máximo para ajudar a sua equipa a vencer e consolidar a segunda posição no Girabola.

Femi é uma das referências no meio-campo da equipa da Lunda Norte, tendo em 93 jogos apontado 14 golos, e conquistado um campeonato nacional e uma supertaça.

Jospeh Femi chegou a Angola em 2011, contratado pelo Recreativo da Caála, pelo qual fez 54 jogos e 11 golos. Representou também a Académica do Lobito, em 2015.

Fonte: ANGOP

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023