É NOTÍCIA: Torneio de Ténis de Mesa de Luanda arranca em julho

O Campeonato Provincial de Ténis de Mesa é a próxima competição a ser disputada sob a égide da Associação de Luanda (APLTM), no mês de Julho,...


O Campeonato Provincial de Ténis de Mesa é a próxima competição a ser disputada sob a égide da Associação de Luanda (APLTM), no mês de Julho, no Centro de Alto Rendimento de Angola (CARA), na Cidadela Desportiva.

Além do Campeonato Provincial, o órgão que fiscaliza o ténis de mesa em Luanda tem programadas, até ao final do ano, mais duas actividades de acordo com o presidente da Associação, Carlos Madaleno.

A segunda competição programada pela APLTM vai ser o Torneio Aberto da Modalidade, denominado Zona Económica Especial (ZEE), a ter lugar em Outubro, por ocasião do seu aniversário, que se celebra no mesmo mês.

Por definir está a data da Taça Somoil. Em relação ao mês, tendo em vista a disputa da referida prova, Carlos Madaleno disse:

«Neste momento estamos a trabalhar para definirmos o agendamento. Pode ser realizado entre os meses de Setembro ou Novembro», certificou.

No que concerne ao programa desportivo de calendarização do ano, o presidente da associação, que rege a modalidade na capital, prometeu que todo o programa vai ser materializado e anunciado dias antes.

«Não está a ser fácil realizar torneios. Ainda assim, estamos a manter contactos com os parceiros. Vamos aguardar pelas respostas», disse.

A última prova organizada pela APLTM foi o Torneio aberto da modalidade, denominado Zona Económica Especial, disputado no mês de Outubro do ano passado, no Centro de Alto Rendimento de Angola (CARA), na Cidadela Desportiva.

Todo direito: Jornal de Angola

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023