É NOTÍCIA: Muanza “Maestro” chamado à última hora por Pedro Gonçalves

Maestro é a estreia absoluta na selecção nacional de Angola. O médio criativo do Estrela da Amadora de Portugal foi chamado à última hora pelo seleccionador...


Maestro é a estreia absoluta na selecção nacional de Angola. O médio criativo do Estrela da Amadora de Portugal foi chamado à última hora pelo seleccionador Pedro Gonçalves para colmatar a posssível ausência de Estrela, que estará ao serviço da sua equipa Erzurumpost, que estará envolvida nos playoffs de acesso à Super Liga Turca, primeira divisão do futebol da turquia.

Maestro, que tem sido bem referenciado pela crítica desportiva angolana, vai agora poder evoluir na selecção “AA”, que joga a primeira jornada de acesso ao Campeonato Africano das Nações (CAN), frente à República Centro-Africana, marcado para o dia 1 de junho, no Estádio 11 de Novembro, com início às 17 horas.

Fonte deste site fez saber ainda que Carlinhos pode ser chamado, também, em função de uma possível ausência de João Batxi, pelos mesmos motivos, já que a sua formação, Desportivo de Chaves, está a lutar para chegar à Liga Bwin.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023