É NOTÍCIA: Sapiri chega a Luanda com discurso de vitória no jogo do título

Se na época passada o Sagrada Esperança conquistou o título diante do Petro de Luanda, no Estádio 11 de Novembro, Roque Sapiri tem tudo articulado para...


Se na época passada o Sagrada Esperança conquistou o título diante do Petro de Luanda, no Estádio 11 de Novembro, Roque Sapiri tem tudo articulado para evitar que os petrolíferos venham vingar-se e festejar o título que foge há 12 anos no jogo marcado para amanhã, quarta-feira, 18, no mesmo estádio, às 16h30.

Em entrevista à imprensa, o técnico do Sagrada Esperança, Roque Sapiri, fez saber que vem para Luanda com o objectivo de vencer a partida que lhe garante ainda sonhar com a revalidação do troféu e, por isso, sabe das dificuldades que vai encontrar, todavia, vai jogar para vencer o seu rival.

«Nós vamos com o objectivo de conquistar os três pontos. Essa é a nossa responsabilidade, e é assim que nós olhamos para o jogo. Festa ou não, consagração ou não, o que nos interessa são os três pontos. Porque para chegarmos ao título temos que fazer o maior número de pontos possível em relação ao nosso adversário directo que é o Petro de Luanda. Aliás, para todos os jogos a nossa missão é vencer», disse.

A equipa diamantífera está na segunda posição com 59 pontos, ao passo que os petrolíferos estão na primeira posição da prova com 65, mais seis de vantagem. Assim sendo, faltam mais três jornadas para o fim da prova e, em caso de vitória, amanhã, quarta-feira, a equipa do Petro de Luanda orientada pelo português Alexandre Santos vai erguer o seu 16° título.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023