É NOTÍCIA: Campeão angolano Hélio Caio assina pelo Baniyas de Abu Dhabi

Hélio Caio estreia-se com o “quimone” da nova agremiação entre os dias 4 e 5 de Junho, num torneio designado  “Vice-presidente Cup”, aberto para todos os...


Hélio Caio estreia-se com o “quimone” da nova agremiação entre os dias 4 e 5 de Junho, num torneio designado  “Vice-presidente Cup”, aberto para todos os escalões e categorias.

O atleta juvenil angolano de Jiu-jitsu, versão brasileira, Hélio Caio, foi contratado pelo Baniyas Club de Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, tendo assinado um contrato válido até o final da temporada, em Dezembro próximo, noticia a ANGOP.

A informação foi confirmada na terça-feira, 10, pelo atleta, num feito nunca antes alcançado por um outro atleta da modalidade em Angola.

Aos16 anos de idade, faixa roxa, categoria dos 60kg, Hélio mereceu a confiança do clube árabe pelas suas performances nos Campeonatos do Mundo e torneios internacionais que tem participado naquele país desde 2001.

Proveniente da GF Team, o lutador está em Abu Dhabi desde princípio de Abril último, onde, a título individual, disputou uma prova conhecida por Sport, tendo conquistado uma medalha de ouro.

Integrou, também, a Selecção Nacional que participou no “Grand Slam”, decorrido de 6 a 8 deste mês, no mesmo país. Naquela competição, Hélio arrebatou uma das duas medalhas de ouro do combinado nacional.
A outra medalha de ouro foi obtida pela sua irmã Heliane.

www.bolaemcampo.ao

Aposta na Bantu Bet e recebe Bônus de boas-vindas em forma de free bet, clica agora no link:https://bantubet.co.ao/affiliates/?btag=711724

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023