É NOTÍCIA: 1º de Agosto nega ceder Jilson Bango ao Petro de Luanda para BAL

A direcção de basquetebol do Eixo Viário viu negado o seu pedido pela direcção do 1º de Agosto para contar com o extremo-poste Jilson Bango, para...


A direcção de basquetebol do Eixo Viário viu negado o seu pedido pela direcção do 1º de Agosto para contar com o extremo-poste Jilson Bango, para atacar a Basketball African League (BAL), cuja fase final arranca no dia 21 de Maio, em Kigali, capital do Rwanda.

Segundo o Vice-presidente do Petro de Luanda para o Basquetebol, Anselmo Monteiro, que falava ao programa Manhãs de Desportos, da Luanda Antena Comercial (LAC), fez saber que o plano do Petro na competição africana visa, primeiramente, dar visibilidade aos jogadores nacionais, pelo que viu no MVP da fase regular do Campeonato Nacional de Basquetebol “Unitel Basket” como um reforço de peso para o Petro de Luanda, que vai competir pela segunda época consecutiva na BAL.

Por outro lado, Anselmo Monteiro valorizou a chegada do extremo-base norte-americano Clark, salientando a capacidade técnica do jogador, que poderá ser fundamental na equipa dirigida pelo técnico brasileiro José Neto.

Anselmo Monteiro fez saber, de igual modo, que a formação do Petro de Luanda viaja já no dia 17 mês corrente para o Palco da competição.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023