É NOTÍCIA: Ti Nandinho entende que Picas deve regressar a Angola e relançar sua carreira

Ti-Nandinho, proprietário da Escola de Futebol Zango, onde Picas, ex-jogador do Petro de Luanda teve o seu processo inicial de formação, falou em exclusivo à equipa...


Ti-Nandinho, proprietário da Escola de Futebol Zango, onde Picas, ex-jogador do Petro de Luanda teve o seu processo inicial de formação, falou em exclusivo à equipa de reportagem do Bola Em Campo que esteve destacada no Estádio 11 de Novembro, aquando do jogo do último sábado, 07, entre as formações do Petro de Luanda e do Wydad Athletic do Marrocos, que tem falado com o jovem Picas, que na época passada trocou a equipa angolana pelo Desportivo de Chaves, da segunda divisão portuguesa, sendo que depois acabou por ser emprestado ao Pedras Salgada, da 3ª divisão portuguesa.

Ti Nandinho deixou nas entrelinhas que o internacional angolano não está bem em vários aspectos pelo nível do clube que está a representar.

O formador revelou a este site que, o médio ofensivo não está bem do ponto de vista psicológico e teme que venha prejudicar a carreira do atleta.

«Tenho falado com Picas e estou triste. Não é aquilo que prevíamos. Há coisas que desconheço e preciso apurar. Há um conjunto de coisas que pesam na balança, como se negociou a ida dele e, hoje, penso que não foi uma boa opção ele ter saído», disse.

Ti Nandinho entende também que o melhor seria o jogador regressar a Angola para relançar a sua carreira.

«Ele está lá mas está parado. Eu acho que ele devia regressar e relançar a sua carreira ou ir para um mercado mais transparente. Hoje, vejo que depois deste erro, o aspecto psicológico do Picas é degradante. E pode ser um grande prejuízo para sua carreira», apelou.

Para o treinador de futebol, a ida de Picas ao futebol português não foi bem esclarecida, pelo que deixa algumas reticências, sendo que era tido como uma promessa do futebol angolano.

«Existem coisas que desconheço quanto a ida dele a portugal. Mas posso dizer que não foi uma boa opção para o menino. Ele não está aonde devia estar, talvez devia regressar ao Petro de Luanda, caso haja ainda esta abertura», disse.

Entretanto, aos 21 anos de idade, Picas, que deixou o Petro de Luanda, clube pelo qual representou por duas épocas, conquistou uma Taça de Angola e esteve em duas edições da Liga dos Clubes Campeões de África, 2019-2020, e 2020-21 representa agora as cores dos Pedras Salgadas da 3ª divisão portuguesa, por empréstimo do Desportivo de Chaves da Liga SABSEG.

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023