É NOTÍCIA: Sérgio Traguil e Filhão chegam à Tanzânia Premier League

Depois de ter apurado o Desportivo da Lunda Sul ao Girabola, Sérgio Traguil volta a fazer história e apura o Diamond Trust Bank FC, para a...


Depois de ter apurado o Desportivo da Lunda Sul ao Girabola, Sérgio Traguil volta a fazer história e apura o Diamond Trust Bank FC, para a próxima edição da Premier League da Tanzânia.

Contratado em janeiro deste ano, o técnico português, que já orientou várias equipas em Angola, manifestou a sua satisfação por ter conseguido mais um feito na sua promissora carreira.

«Obrigado a quem de mim faz treinador, os jogadores, eles é que são os maiores protagonistas, eu só mostro o caminho, esta é a pura das realidades, obrigado pelo privilégio que me dão de eu poder ter oportunidade de desfrutar daquilo que é a minha profissão, a minha paixão, e já agora por me aturarem, sou exigente, muito, primeiro comigo mesmo e depois com vocês, eu sei, até demasiado perfeccionista, muito intenso, mas é aí que reside a diferença entre o ter sucesso ou não, tenho dito, só talento não chega, se eu não for melhor que ontem, não ando cá a fazer nada, agora imaginem onde anda a minha cabeça todos os dias», disse.

Nos últimos dois anos, Traguil não perdeu nenhum jogo a contar para Campeonatos. Agora com o apuramento inédito, a direcção do Diamond Trust Bank pode renovar o contrato com o ex-técnico do Kabuscorp do Palanca para a próxima época.

Entretanto, o médio ofensivo angolano, Filhão, que faz parte do plantel do Diamond Trust Bank, também festejou o título e será o próximo jogador angolano a actuar na Premier League da Tanzânia.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023