É NOTÍCIA: Claque tricolor mobiliza mais de 100 pessoas na Lunda Norte para o duelo de Sábado

Mais de cem adeptos afectos à claque do Petro de Luanda na província da Lunda Norte viajam próxima quinta-feira, por terra, para capital do país (Luanda)...


Mais de cem adeptos afectos à claque do Petro de Luanda na província da Lunda Norte viajam próxima quinta-feira, por terra, para capital do país (Luanda) a fim de apoiarem a equipa no jogo diante do Wydad, referente à primeira mão das meias-finais da Liga dos Clubes Campeões Africanos.

De acordo com o responsável da referida claque, Anastácio Custódio, os custos da estadia dos adeptos em Luanda será por conta individual e tão logo terminar a partida a caravana regressa à cidade do Dundo.

Disse que todos adeptos mobilizados estarão munidos de certificados de vacina contra à Covid-19 e equipamentos de biossegurança, para evitar qualquer constrangimento no acesso ao Estádio 11 de Novembro.

Por outro lado, informou que as claques dos tricolores em Saurimo (Lunda Sul) e no Luena (Moxico), também estão a mobilizar adeptos para o mesmo fim.

Para atingir a esta fase, o Petro afastou o Mamelodi Sundown da África do Sul com vitória de 2-1 e empate a uma bola.

Já o adversário, o Wydad, qualificou-se ao eliminar o Belouizdad da Argélia, com triunfo de 1-0 e igualdade a zero bolas.

Fonte: Angop

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023