É NOTÍCIA: FAF garante que não haverá mais paralisação do Girabola 2021-22

Está tudo resolvido quanto ao pagamento dos árbitros até ao resto das três jornadas do Girabola. A garantia foi dada pelo Vice-presidente da Federação Angolana de...


Está tudo resolvido quanto ao pagamento dos árbitros até ao resto das três jornadas do Girabola. A garantia foi dada pelo Vice-presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), José Carlos, em entrevista à Rádio Cinco na semana finda.

José Carlos deixou claro que, ainda nesta primeira semana do mês de Maio, os árbitros começam a receber os seus subsídios referente às três últimas jornadas do campeonato nacional da primeira divisão, vulgo Girabola 2021-22.

«Este quesito da reclamação dos árbitros está devidamente acautelado. Estamos a increr que, entre segunda, terça ou até ao mais tardar quarta-feira, os árbitros terão a sua fatia completamente liquidada», assegurou.

Por autro lado, o Vice-presidente da Associação Nacional de Árbitros de Angola, Paulo Talaia, havia deixado claro à imprensa que em caso de não pagamento da verba total o seu pelouro estaria disposto a enveredar para grave.

Lembrando que os árbitros da categoria nacional ficaram desde a 14ª jornada do Girabola sem receber os devidos subsídios de que têm direito por cada jornada do campeonato nacional da primeira divisão.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023