É NOTÍCIA: Alexandre Santos diz ‘sim’ à renovação mas com valores altos

O Bola Em Campo sabe que a direcção do Petro de Luanda resolveu refazer o contrato do técnico português por mais uma época, até maio de...


O Bola Em Campo sabe que a direcção do Petro de Luanda resolveu refazer o contrato do técnico português por mais uma época, até maio de 2023, devido aos últimos dias que terão feito aumentar o valor de mercado do treinador que está ser equacionado como provável técnico do Kaizer Chiefs da África do Sul, que está sem treinador actualmente.

Entretanto, este Portal apurou também que a direcção de Tomás Faria aumentou o ordenado do treinador duas vezes mais, tornando-o o segundo treinador mais bem pago do futebol nacional, superado apenas por Serdan Vasileviç, que orienta a equipa do 1º de Agosto.

Assim sendo, apuramos, de igual modo, que a cláusula de rescisão de Alexandre Santos subiu duas vezes mais. Estima-se agora em 50 mil dólares norte-americanos.

No contrato, ficou também esclarecido que caso haja interesse de um outro clube que agrada o técnico português, às duas partes vão analisar a favor do interessado.

O treinador português de 45 anos chegou nesta época (2021-2022) ao Petro de Luanda, e nesta altura encontra-se a orientar a equipa em três importantes competições: Girabola, Taça de Angola e Liga dos Campeões Africanos de Futebol.

No Campeonato Nacional, o Petro segue na liderança com o melhor registo dos últimos 20 anos do Girabola e na Liga dos Campeões, e protagonizou um dos maiores feitos de sempre da história do futebol nacional, ao se qualificar às meias-finais da prova, 21 anos depois.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023