É NOTÍCIA: Pep Clarós volta merecer confiança da Federação Angolana de Basquetebol

O técnico Espanhol Josep Clarós foi, hoje, sábado, 23, novamente confirmado como técnico dos hendecampeões para os próximos desafios da selecção nacional de basquetebol. A Federação...


O técnico Espanhol Josep Clarós foi, hoje, sábado, 23, novamente confirmado como técnico dos hendecampeões para os próximos desafios da selecção nacional de basquetebol.

A Federação Angolana de Basquetebol (FAB) confirmou a renovação do contrato com o espahol de Barcelona, na sua página oficial do facebook.

Reagindo a confirmação, o espanhol deixou patente que vai procurar interagir mais com os treinadores dos clubes nacionais a fim de ter uma equipa forte e competitiva.

«Existe bastante talento na competição interna, por isso estamos atentos e temos realizado um profundo trabalho de monitoramento em parceria com os clubes e os seus treinadores, no sentido de encontrarmos bons jogadores, prepará-los, torná-los atletas de alta competição e aptos para jogar na Selecção», disse Clarós.

Durante a conferência de imprensa, ficou confirmado que Josep Clarós fica até os próximos 14 meses, fazendo assim a campanha de apuramento ao Campeonato do Mundo de 2023, que será disputado em três países do continente asiático.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023