É quase normal e habitual ver um jogador africano a se tornar ou estar entre os melhores artilheiros de uma competi air jordan 13 black flintção de clubes Tommy Hilfiger Hoodie met geborduurd muntlogo in ivoor na Europa ou na Ásia.
Porém, ver um brasileiro a liderar a lista dos melhores marcadores da Liga dos Campeões de África é, obviamente, um cenário pouco frequente.
A redacção do Bola Em Campo fez uma criteriosa pesquisa e descobriu que desde a criação da fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, em 1997, nunca um jogador de outro continente terminou como artilheiro da prova.
Este pode não ser o único caso deste ano, mas nos quartos-de-final é o brasileiro Tiago Azulão, cujo verdadeiro nome é Tiago Lima Leal, o melhor marcador que soma já seis golos na presente edição.
O último golo do brasileiro, de 34 anos, é muito recente, pois data de 16 de abril, na primeira mão dos quartos-de-final frente ao Mamelodi Sundowns, em Luanda, em que os petrolíferos venceram por (2-1). E, hoje, 23 de abril, em Pretória, África do Sul, será jogada a segunda mão.