É NOTÍCIA: Tutor de Laurindo Depú agastado com declarações de Tomás Muacabalo

Tratado por senhor Toloio, o tutor de Laurindo Depú, avançado em fim de contrato com o Sagrada Esperança, reagiu à Batunews, sobre as declarações do presidente...


Tratado por senhor Toloio, o tutor de Laurindo Depú, avançado em fim de contrato com o Sagrada Esperança, reagiu à Batunews, sobre as declarações do presidente do Sagrada Esperança, José Tomás Muacabalo, sobre o “caso Depú”.

Toloio disse que há inverdades nos pronunciamentos de José Muacabalo e revelou que Depú foi expulso do Sagrada Esperança.

Toloio fez saber, de igual modo, que Depú esteve muito próximo de prolongar o contrato com o clube diamantífero, mas refere que o Sagrada não cumpriu com alguns pressupostos abordados.

«Depú não fugiu, foi expulso da concentração no hotel. Receberam-lhe o equipamento. Um dos directores chamou o atleta e mandou-lhe entregar o equipamento do Sagrada e foi convidado a sair do hotel onde a equipa estava concentrada», contou.

«Nós estávamos num passo muito acelerado para renovação em Novembro com o Sagrada, mas na altura prevista não estavam a cumprir com alguns procedimentos contratuais, dentro daquilo que era a renovação. Em Janeiro, a direcção do Sagrada teve um encontro com o ‘menino’ Depú, mas quando o presidente tomou contacto com o contrato que tinha de ser emendado, notou que haviam coisas que não constavam, numa provável falha de outros responsáveis da equipa. Mas pediu para falar com o atleta em privado. Todavia, aquilo que o Depú queria estava a demorar. O Depú ligou-me dizendo que já não queria continuar no Sagrada porque não estavam a ser sérios com ele», esclareceu.

O tutor do avançado conta ainda que num encontro mantido com o presidente do clube diamantífero procurou saber se ficariam com o jogador, pelo que respondeu

«Numa reunião que tivemos com o Sagrada, eu perguntei ao senhor presidente se ficariam com o atleta, e a única coisa que me respondeu é de que o jogador é do Sagrada até ao dia 31 de Maio».

A Batunews avanca que Depú já foi operado e cumpre o processo pós operatório na cidade do Porto, em Portugal

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023