É NOTÍCIA: José Muacabalo refere que Depú foi influenciado a abandonar Sagrada Esperança

Em entrevista exclusiva à Rádio Cinco, no Dundo, o presidente de direcção do Sagrada Esperança da Lunda Norte, José Tomás Muacabalo, abordou abertamente sobre o “caso...


Em entrevista exclusiva à Rádio Cinco, no Dundo, o presidente de direcção do Sagrada Esperança da Lunda Norte, José Tomás Muacabalo, abordou abertamente sobre o “caso Depú”. O jogador, que está em fim de contrato com o clube diamantífero, sumiu do clube sem dar qualquer justificação quando tinha uma operação cirúrgica por sofrer no pé esquerdo.

José Muacabalo refere que o jovem avançado não respeitou o clube que representava.

«O Depú não aceitou ser operado na Clínica Sagrada Esperança. No hotel onde estava o plantel ele fugiu. Foi viver em casa do seu tutor. E no dia que o médico estava a preparar as condições para operá-lo, ele fugiu alegando que estava ser mal acompanhado pelos médicos e que queria ser operado em Portugal», disse.

Tomás Muacabalo fez saber que o jogador foi mal aconselhado. E que lhe puseram muitas coisas na cabeça.

«Ele que falasse, porque nós estávamos em condições de negociar o tratamento dele fora do país. Mas nem se quer fomos tidos e nem achados. Hoje, eu consigo concordar que o menino foi aliciado, envenenaram a cabeça dele que ia ganhar muitos milhões de kwanzas ou de dólares», referiu.

Por outro lado, Tomás Muacabalo revelou que o jogador já havia pedido para deixar o clube, mas a direcção pediu-lhe para que pensasse bem sobre a sua intenção.

«Só para ter uma ideia, no final da primeira volta do campeonato, eu recebi o Depú pedindo que queria sair do Sagrada Esperança. Mas nós aconselhamos que ele refletisse mais um pouco», esclareceu.

Entretanto, o Bola Em Campo sabe que o jogador tem um pré-acordo com o Petro de Luanda, para representar o clube na próxima temporada 2022-23.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023