ÉNOTÍCIA: ‘Vaidade’ trama Mbala N’zola. Avançado não conseguiu tirar os brincos

O internacional angolano pela selecção nacional, MBala N’zola, protagonizou, ontem, esta sexta-feira,15, um dos momentos mais caricatos das últimas semanas no futebol, ao durar apenas seis...


O internacional angolano pela selecção nacional, MBala N’zola, protagonizou, ontem, esta sexta-feira,15, um dos momentos mais caricatos das últimas semanas no futebol, ao durar apenas seis minutos em campo, no Spezia-Inter, ganho pela equipa de Milão, por 1-3, para a 33.ª jornada da liga italiana.

N’Zola, que em Portugal passou pela Académica e pelo Sertanense, foi lançado pelo treinador da Spezia, Thiago Motta, aos 60 minutos de jogo, na vez de Rey Manaj.

Contudo, o árbitro Fábio Maresca apercebeu-se que o internacional angolano tinha um brinco e mandou-o sair do terreno de jogo ao minuto 66, para retirar o mesmo.

O atleta saiu, tentou tirar o brinco, não conseguiu nem mesmo com ajuda de terceiros e Thiago Motta resolveu-se por nova substituição, substituindo N’Zola aos 70 minutos, para a entrada de Janis Antiste.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023