É NOTÍCIA: ’VAR’ já foi montado. Teste acontece amanhã

Na manhã desta quinta-feira, 14, foi montado parte dos aparelhos de Vídeo Árbitro “VAR”, no Estádio 11 de Novembro, tendo em vista o duelo de sábado,...


Na manhã desta quinta-feira, 14, foi montado parte dos aparelhos de Vídeo Árbitro “VAR”, no Estádio 11 de Novembro, tendo em vista o duelo de sábado, às 17 horas, entre as formações do Petro de Luanda e do Mamelodi Sundowns da África do Sul, para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões de África.

Segundo José Neves, Presidente do Conselho Técnico da Federação Angolana de Futebol (FAF), em entrevista à Rádio Cinco, fez saber que a equipa técnica da CAF ficou satisfeita pelas condições criadas pelo órgão reitor do futebol angolano para a montagem do aparelho que vai auxiliar a equipa de arbitragem no jogo deste sábado.

José Neves fez saber que para o dia de amanhã, sexta-feira, 15, está previsto o ensaio do material técnico já instalado no interior do Estádio 11 de Novembro.

Entretanto, é pela primeira vez que um estádio nacional receberá a tecnologia do “VAR”, que tem sido utilizada, nos últimos anos, em alguns campeonatos do futebol europeu para auxiliar os árbitros nos lances menos esclarecidos.

www.bolaemcampo.ao

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023