É NOTÍCIA: Ordenado de “encher os olhos” tira Depú dos Lundas. Jogador assina pelo Petro

Sabe o Bola Em Campo que, o avançado Laurindo Depú, que está em fim de contrato com o Sagrada Esperança da Lunda Norte, terá assinado um...


Sabe o Bola Em Campo que, o avançado Laurindo Depú, que está em fim de contrato com o Sagrada Esperança da Lunda Norte, terá assinado um contrato de três épocas com o Petro de Luanda, traindo desta forma o desejo da direcção diamantífera em renovar com o atleta, como estava acordado entre as duas partes.

O avançado de 22 anos, que está em recuperação, em Lisboa, Portugal, no Hospital da Luz, após uma lesão contraída na região do pé esquerdo, ainda na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, vê a sua recuperação a ser custeada pela direcção do Petro de Luanda, presidida por Tomás Faria.

Sabe ainda o Bola Em Campo que, o jogador já não mantém contacto com a direcção do Sagrada Esperança, que a todo custo tenta encontrar o jogador.

Depú, que é o actual marcador do Girabola 2021-22 com 22 golos, foi contratado pelos Lundas no final da época 2020-21, proveniente do Recreativo da Caála.

Depú Laurindo vai auferir um ordenado superior a 10 milhões de kwanzas/mês. Está incluído no contrato uma vivenda num dos condomínios da cidade capital, Luanda.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023