É NOTÍCIA: Carlinhos é desejado pelo Shkendnja FC da Macedónia

Informações chegadas à redacção do Bola Em Campo dão conta do interesse do Shkendija FC, actual segundo classificado da Liga MFL da Macedónia do Norte. A...


Informações chegadas à redacção do Bola Em Campo dão conta do interesse do Shkendija FC, actual segundo classificado da Liga MFL da Macedónia do Norte.

A equipa da Macedónia tem seguido de perto as exibições do médio criativo do Sagrada Esperança da Lunda Norte, que está em finais de contrato com o emblema diamantífero.

Sabe este Portal que, as negociações estão na reta final com o empresário do jogador, já que o mesmo deve deixar o actual campeão nacional a custo zero.

Carlinhos Carmo, que também tem despertado o interesse do Sfaxien da Tunísia, pode conhecer a sua primeira aventura no futebol europeu, depois de uma curta passagem pela Premier League da Tanzânia, ao serviço do Young Africans, que neste momento lidera a liga local.

Recorde-se que na actual temporada Carlinhos soma 3 golos e 6 assistências pelo Sagrada Esperança da Lunda Norte, actual segundo classificado do Girabola 2021-22.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023