É NOTÍCIA: Ânimos sarados no futebol. Bento Kangamba pede desculpas à FAF

No seu comunicado datado desta sexta-feira, a Federação Angolana de Futebol (FAF), por via do Conselho de Disciplina, deliberou a dispensa de forma solidária a aplicação...


No seu comunicado datado desta sexta-feira, a Federação Angolana de Futebol (FAF), por via do Conselho de Disciplina, deliberou a dispensa de forma solidária a aplicação da pena ao clube Kabuscorp do Palanca e o seu presidente de direcção, Bento dos Santos Kangamba, depois do empresário ter feito um pedido formal de desculpas ao órgão reitor do futebol angolano pelas últimas declarações proferidas contra à FAF.

A nota do Conselho de Disciplina da FAF refere ainda que Bento Kangamba, presidente do Kabuscorp do Palanca, juntou aos autos pedidos de desculpas expressos, fazendo prova bastante. Assim sendo, este facto permitiu a dispensação do formalismo legal e seguimento das outras fases do processo.

Recorde-se que o Kabuscorp do Palanca e o seu presidente foram várias vezes visados e castigados pelo Conselho de Disciplina da FAF devido as irregularidades contratuais com antigos jogadores e treinadores que representaram o clube do Palanca.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023