É NOTÍCIA: Liliana Venâncio assina pelo Dunarea Braila da Roménia

A pivô angolana de 26 anos, Liliana Venâncio, vai representar o Dunarea Braila, 8º classificado da Liga Florilor da Roménia, segundo anunciou o clube romeno na...


A pivô angolana de 26 anos, Liliana Venâncio, vai representar o Dunarea Braila, 8º classificado da Liga Florilor da Roménia, segundo anunciou o clube romeno na sua página oficial do facebook.

Liliana assinou um contrato válido por uma época, mas pode ser renovado caso os objectivos do Dunarea Braila seja alcançado durante a sua permanência no clube.

A jogadora de 1’91 de altura é proveniente do 1º de Agosto, com frequência na selecção AA de Angola, onde tem conquistado vários títulos africanos a nível de selecção.

Durante a sua apresentação à imprensa, Liliana Venâncio disse ser um orgulho estar numa das melhores Ligas do mundo e representar um clube da dimensão do Dunarea Braila.

«Estou muito feliz por ter a oportunidade de me juntar à Braila na próxima temporada e vir para a Europa para continuar a minha carreira. Estou ansiosa para descobrir o campeonato romeno, que sei que é forte, e conhecer todos os adeptos e pessoas do clube em Braila», disse.

A pivô disse que promete empenho e dedicação para que o clube venha obter bons resultados no campeonato.

«Farei o possível para obter bons resultados no clube e mal posso esperar para alcançar grandes objectivos com as minhas novas companheiras de equipa», almejou.

A campeã africana vai encontrar a sua colega de selecção Aznaide Carlos, que representa o Rapid Bucarest, que é o actual líder da Liga Florilor da Roménia.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023