É NOTÍCIA: Moscavide responde seguidores do Bola Em Campo «já fiquei 8 meses sem ordenados»

Após o comentador desportivo da Luanda Antena Comercial (LAC), Baptista Moscavide, ter reprovado a atitude dos jogadores do 1ºde Agosto em aderirem à greve por falta...


Após o comentador desportivo da Luanda Antena Comercial (LAC), Baptista Moscavide, ter reprovado a atitude dos jogadores do 1ºde Agosto em aderirem à greve por falta de ordenados, no programa “Manhãs de Desportos”, transcrito na rubrica “O que disse”, do Portal Bola Em Campo, várias foram as reacções de centenas de seguidores, que divergiram sobre o assunto.

Moscavide respondeu alguns seguidores que questionavam o seu posicionamento quanto ao momento menos bom que a equipa do 1º de Agosto vive.

Numa das interacções, o comentador foi questionado se aceitava ficar 4 a 3 meses sem ordenados, Baptista Moscavide respondeu: «Já cheguei a ter 8 meses de salário em atraso e como tinha conhecimento das razões aguentei, acabando por receber tudo».

Lucas Praia, um outro seguidor, perguntou-lhe se trabalhava pela LAC de graça. Pelo que viu a sua questão a ter uma resposta à altura.

«Por incrível que lhe pareça trabalho para a LAC graciosamente como também já o fiz como comentador em muitos campeonatos para a Rádio Cinco e a TPA», afirmou.

Jerónimo Bubo na Tchutchu, que revelou ser um admirador de Baptista Moscavide, chegou a perguntar como ficariam as contas do jogador em casa, uma vez que os mesmos têm despesas.

Moscavide respondeu: «Os jogadores do 1ºde Agosto não ganham 3 vezes o salário mínimo nacional. No mínimo deverão ganhar 30 vezes o salário mínimo nacional».

Já o seguidor Tatú De Sousa, refere a importância do salário, e pediu para que o comentador evitasse declarações como as que proferiu. Moscavide entende que o salário é sagrado, porém, é preciso saber esperar.

«Claro que o salário é sagrado mas por vezes há que saber esperar».

A equipa militar, que vive um mau momento do ponto de vista financeiro, vai realizar uma reunião extraordinária ainda neste mês para decretar a falência técnica que atravessa no sector das finanças.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023