É NOTÍCIA: Árbitros de andebol em seminário de refrescamento

O Conselho Nacional de Arbitragem promove um seminário de refrescamento dos árbitros nacionais, em simultâneo nas províncias de Luanda e Benguela, no período de 1 a...


O Conselho Nacional de Arbitragem promove um seminário de refrescamento dos árbitros nacionais, em simultâneo nas províncias de Luanda e Benguela, no período de 1 a 4 de Abril do ano corrente.

Para os juízes de Luanda, a acção está a ser promovida no anfiatiatro Paulo Bunze, na sede da Federação Angolana de Andebol, contando com uma adesão massiva dos árbitros da região norte.

No arranque do certame, o Secretário-Geral da Federação Angolana de Andebol, Adérito Cavala, garantiu «ser importante a realização desta actividade, sendo uma excelente forma de actualizar os árbitros nacionais em relação às novas regras internacionais da modalidade».

Entretanto, os soberanos da região sul participam da mesma actividade, a partir da província de Benguela, onde será realizado o Campeonato Nacional sénior masculino, de 10 a 21 de Maio de 2022.

Fonte: FAAND

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023