É NOTÍCIA: Adepto argelino trata de corrupto Song e Eto’o em pleno sorteio do Qatar

A Argélia ainda não conseguiu digerir a derrota no play-off da Copa do Mundo de 2022. Os verdes foram eliminados pelos Camarões no seu reduto nos...


A Argélia ainda não conseguiu digerir a derrota no play-off da Copa do Mundo de 2022. Os verdes foram eliminados pelos Camarões no seu reduto nos minutos de compensação por (2-1).

E ontem, sexta-feira, 01, durante o sorteio da Copa do Mundo Qatar 2022, em Doha, um adepto argelino tratou de todos os nomes o treinador dos Leões Indomáveis, ​​Rigobert Song, e o presidente da Federação Camaronesa de Futebol, Samuel Eto’o. O jovem argelino desafiou os dois camaroneses enquanto cumprimentavam alguns oficiais. «Vocês compraram o jogo. E viva a Argélia. Estou com um corrupto (Rigobert Song)», disse o adepto num vídeo postado no twitter.

Mais adiante, o jovem vai além:

«Traidores! Eles compraram o jogo contra a Argélia. Ele trapaceou, Camarões»

O vídeo rapidamente tornou-se viral no Twitter, e despertou muitas reações, especialmente dos camaroneses.

«Que pena para a Argélia. Que mau perdedor, não é honesto, alguns internautas querem que o jovem seja processado por insultos. Quais são as possibilidades dele receber uma denúncia por difamação e insulto? pergunta um outro internauta», O vídeo continua a ganhar várias curtidas nas redes sociais.

Todavia, os argelinos terão que se contentar em assistir a Copa do Mundo de 2022 pelos ecrãs televisivos, como em 2018.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023