É NOTÍCIA: Presidente da APF-Luanda diz que há incircuncisos na FAF

Após a Federação Angolana de Futebol (FAF) ter anunciado a interdição do Girabola 2021-22, por tempo indeterminado devido à falta de valores para saldar a dívida...


Após a Federação Angolana de Futebol (FAF) ter anunciado a interdição do Girabola 2021-22, por tempo indeterminado devido à falta de valores para saldar a dívida com os árbitros do Girabola, que estão sem subsídios desde há 14ª jornada do campeonato, várias reacções de agentes desportivos preencheram as redacções de vários órgãos de informação.

Quem não teve ‘papas na língua’ é o presidente da Associação Provincial de Futebol de Luanda (APFL), Rafael Maria, que recorreu a uma passagem bíblica para chamar de incircuncisos a estrutura da FAF.

«Estes incircuncisos devem ser retirados desta Direcção da FAF. O que se precisa ali é uma pessoa justa que milita a causa de todos. Veja o que diz a palavra de Deus: Quando os justos se multiplicam, o povo se alegra; o povo se aflige e o perverso governa. Quando o governo é honesto, o país tem segurança, mas, quando o governo cobra impostos demais, a nação acaba em desgraça», citou.

Para Rafael Maria, «o homem que bajula o seu próximo está apenas construindo uma armadilha para si mesmo. Os ímpios são capturados nas artimanhas de seus próprios pecados, mas os justos andam livres e felizes», referiu.

Ainda no entender do presidente da APFL, que se apegou no livro de Provérbios 29, fez menção de mais citações bíblicas.

«O justo se interessa em militar pela causa dos necessitados, o ímpio não tem a inteligência para se dedicar a isso. Os zombadores alvoroçam toda uma cidade, mas os sábios conseguem apaziguar grandes conflitos. Se um chefe dá atenção a palavras mentirosas, seus auxiliares todos se tornam perversos.
(Provérbios 29)», finalizou.

A prova, que tem na liderança o Petro de Luanda, fica parada até a resolução da situação dos árbitros nacionais da primeira divisão.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023