É NOTÍCIA: Atletas deixam de fazer teste da Covid-19. Novo decreto entra em vigor a 1 de Abril

Doravante, jogadores das mais distintas modalidades federadas deixarão de fazer testes da Covid-19, como condição única para se competir. A informação foi avançada hoje, quinta-feira, 31,...


Doravante, jogadores das mais distintas modalidades federadas deixarão de fazer testes da Covid-19, como condição única para se competir. A informação foi avançada hoje, quinta-feira, 31, pelo Ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, Francisco Pereira Furtado, e Coordenador da Comissão Intersectorial da Covid-19, durante a habitual apresentação da evolução de casos da Covid-19 em toda extensão territorial.

Assim sendo, a nova medida entra em vigor esta sexta-feira, 01 de Abril, pelo que, os jogadores terão apenas que apresentar o certificado de vacina com as doses completas.

Entretanto, com esta nova medida, os clubes federados vão poupar recursos financeiros que eram cabimentados para a vacinação de toda delegação envolvida em actividades de natureza desportiva no país, e não só.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023