É NOTÍCIA: Toy Limpa Chão aborda futuro numa conversa aberta

Há bem pouco tempo, Toy Limpa Chão esteve na maior cimeira do basquetebol africano, que teve como palco a cidade de Dakar, capital senegalesa, a convite...

309BA645-953F-4EC8-9D5F-DD1E943BFA38

Há bem pouco tempo, Toy Limpa Chão esteve na maior cimeira do basquetebol africano, que teve como palco a cidade de Dakar, capital senegalesa, a convite da FIBA Afrique. O jovem angolano que se dedica a limpar a quadra de basquetebol com arte e diversão viu o seu trabalho a ser melhor recompensado do ponto de vista financeiro.

Em conversa aberta, recentemente no programa “Papo Reto”, emitido em plataforma digital da Rádio Ouvinte, Toy Limpa Chão falou air jordan 1 high skyline de vários assuntos que dominam o desporto nacional sem deixar de fora as questões sociais do país.

Para Toy Limpa Chão, foi uma experiência sensacional ter estado na BAL e mostrar o seu talento em Dakar, que foi palco da primeira fase da African Basketball League (BAL).

«Foi muito bom, o público em Dakar ficou maravilhado. Aliás, o jovem angolano tem muito talento, mas poucos acreditam. 60 por cento dos jovens estão mais dedicados à bebida alcoólica e têm muito receio de fazer o que eu faço, por vergonha», disse.

Toy deixou nas entrelinhas que quer preparar outros jovens para substituí-lo num futuro próximo.

«O meu desejo é encontrar outros jovens para darem continuidade ao trabalho que faço, porque sei que com o tempo já não terei forças para continuar a trabalhar. Já estou com 40 anos», explicou.

Questionado sobre o porquê da fraca presença de jogadores angolanos na NBA, o carismático respondeu: «acredito que se deveu nike ja 1 scratch ao baixo nível de escolaridade. Temos poucos jogadores formados no nosso país, e lá o estudo conta muito», opinou.

O agora funcionário do Petro de Luanda, disse que era irrecusável a proposta que lhe foi apresentada pela direcção tricolor.

«Vivo na casa de renda e a proposta que o Petro me apresentou ainda é um segredo, mas o Petro vai melhorar a minha condição de vida, por isso, não tive outra escolha se não aceitar o convite», revelou.

Toy Limpa Chão, que conta com 40 anos de idade, disse que o seu jeito de trabalhar em quadras de basquetebol já lhe propôs a muitas cobiças de senhoras que vão assistir a uma partida de basquetebol.

«Sim, às vezes quando estou a trabalhar, elas me dizem Toy, gosto do teu jeito de trabalhar, essa tuas pernas, rsrsr rsrsr, será que vais aguentar? rsrsr», contou Jordan 2 Retro White Red CDP 2008 , Топ jordan — цена 700 грн в каталоге Топы ✓ Купить женские вещи по доступной цене на Шафе , Украина #162391273.

O homem, que começou a sua actividade em 1998 pelo Atlético Sport Aviação (ASA), conta que o seu único objectivo é animar os adeptos com show «quando estou a limpar o chão dou o meu melhor», explicou.

Toy Limpa Chão revelou que nesta sua odisseia só começou a ver os seus ordenados quando começou a trabalhar pelo 1º de Agosto.

«Só comecei a ver dinheiro Yeezy Gap Engineered by Balenciaga Dove 3/4 Sleeve Tee Black , adidas truechill sneakers girls , Cheap Turismo Jordan quando a direcção do 1º de Agosto contratou-me em 2002–, o Tio Junqueira apresentou-me ao Melo Xavier, e aí comecei a trabalhar. Saí de lá devido a crise, eles falaram comigo e eu precisava encontrar uma outra equipa», disse.

Publicidade

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário