É NOTÍCIA: Lito Vidigal negoceia regresso ao futebol angolano

O ex-técnico dos Palancas Negras, Lito Vidigal, pode estar de regresso ao futebol angolano; desta vez para orientar um emblema do Girabola, na próxima época 2022-23....


O ex-técnico dos Palancas Negras, Lito Vidigal, pode estar de regresso ao futebol angolano; desta vez para orientar um emblema do Girabola, na próxima época 2022-23.

Este site apurou que o luso-angolano está em negociações com uma equipa do Girabola, que pretende apresentar um projecto consistente ao treinador angolano que está sem clube desde que rescindiu com o Moreirense de Portugal, da Liga Bwin, no dia 5 de janeiro do corrente ano.

Sabe ainda o Bola Em Campo que, o Interclube está a pensar seriamente na contratação do treinador, sendo que as negociações decorrem e podem estar concluídas em breve.

A se confirmar, Lito Vidigal, de 52 anos de idade, vai coordenar, também, todo futebol do Interclube, que almeja grandes “voos” nas próximas épocas.

Todavia, a equipa da polícia, que na presente época ocupa o 4° lugar da tabela de classificação do Girabola, com 37 pontos, está a ser orientada pelo técnico hispano-brasileiro Beto Bianchi, cujo contrato termina no final da presente época, sendo que a direcção de Alexandre Canelas não pretende renovar com o mesmo.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023