É NOTÍCIA: D’Agosto pagou Paulo Duarte com dinheiro da venda de Zito Luvumbo

Fonte deste site revelou que a direcção do 1º de Agosto investiu parte do valor da venda de Zito Luvumbo ao Cagliari da Série A de...


Fonte deste site revelou que a direcção do 1º de Agosto investiu parte do valor da venda de Zito Luvumbo ao Cagliari da Série A de Itália, na contratação do técnico português Paulo Duarte, que havia sido contratado para época 2020-21, mas apenas ficou até a 24ª jornada da edição passada.

A nossa fonte que é Especialista Em Finanças Públicas, disse que ao se confirmar que o dinheiro foi repartido em outras contas domiciliada em outros países, «estamos diante de uma fuga ao fisco. Fala-se que o dinheiro foi recebido em Portugal. Daí que a Administração Geral Tributária (AGT) deve ser informada para averiguar as irregularidades», disse.

As contas continuam a não bater certo nas hostes do maior clube do desporto angolano. Desta vez, a queixa vem da direcção do Recreativo Social e Desportivo Guelson FC, clube que iniciou o processo de formação de Zito Luvumbo, que reclama o pagamento dos direitos de formação do jovem jogador, que na época 2018-2019 foi renegociado ao emblema italiano Cagliari.

A direcção do RSD Guelson FC realizou, na manhã desta segunda-feira, 28, uma conferência de imprensa para dar a conhecer as irregularidades praticadas pela direcção do 1º de Agosto, presidida por Carlos Hendrick.

Porém, Pembele André Pedro, proprietário da RSD Guelson FC, disse que até ao momento o seu clube não recebeu nenhuma percentagem da venda de Zito Luvumbo ao Cagliari de Itália e, por este facto, pretende reaver os seus direitos.

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023