É NOTÍCIA: Tramagal comprometido com futebol de formação no clube centenário de Benguela

Com olhos no desenvolvimento do futebol de formação, o técnico Agostinho Tramagal, que por sinal é o técnico principal da equipa do Nacional de Benguela, ofereceu...

Com olhos no desenvolvimento do futebol de formação, o técnico Agostinho Tramagal, que por sinal é o técnico principal da equipa do Nacional de Benguela, ofereceu um total de 40 bolas de futebol para ajudar na massificação do futebol de formação do histórico clube de Angola.

A informação foi divulgada pelo Gabinete de Comunicação e Imagem do Clube Nacional de Benguela, chegada à nossa redacção na manhã deste domingo, 27.

Entretanto, em nome do clube centenário, prestigiou o acto de entrega o Secretário-geral do Clube Evanir Coelho, na passada sexta-feira, 25, sendo que as bolas foram entregues ao capitão Josemar, de 7 anos de idade, que juntamente com o grupo agradeceram o gesto do professor Tramagal.

O Clube Nacional de Benguela, que renasce das cinzas, sob a presidência de Nelson Gaspar, controla no futebol de formação mais de 400 crianças inscritas.


Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023